segunda-feira, 27 de julho de 2015

Lançamento do blog da MS Soluções

A MS Soluções está lançando o seu Blog. A ideia deste Blog não é somente trazer conteúdo de conceito referente a Business Process Management - BPM e Gestão de Processos mas, sim trazer informaçoes de como o BPM e Gestão por Processo, modelagem , gerenciamento de processos podem influenciar na melhoria da  qualidade de vida do consumidor.
Vamos chegar a conclusões que tudo que nos envolve, tem processo.
Pode ser um processo errado, com retrabalho, com erros de procedimentos, erros ou gaps de informações sistêmicas etc, mas são processos.
Bem, se voce puder compartilhar as açoes para uma vida melhor, faça !!!
Se você discordar das nossas soluções, Contribua!!
Só não fique parado esperando as coisas acontecerem. Falando nisto, veja esta história :
Você faz a diferença.

Um pequeno vilarejo era conhecido por sua pordução de vinho. Uma vez por ano acontecia uma grande festa para comemorar o sucesso da colheita das uvas. 
Nesta festa, cada morador trazía uma garrafa do seu melhor vinho e colocava dentro de um grande barril que ficava na praça central. 
Um dos moradores pensou ”Por que devo levar uma garrafa do meu mais puro vinho? Levarei água, pois, no meio de tanto vinho, o meu não fará falta.” Assim pensou e assim fez.
No dia da festa, todos se reuniram na praça, cada um com sua caneca para provar aquele vinho cuja fama se estendia muito além das fronteriras do pais. 
Ao abrirem a torneira, um silencio absoluto tomou conta da multidão. Do barril saiu apenas água !!..   


Crédito: R’ Eliezer Guberfaim

Nenhum comentário:

Postar um comentário